Saturday, January 17, 2009

PLANTÃO "TOMA CABEÇUDO" EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

É absurdo como certas coisas sempre acontecem comigo!!!!!! Deve ser alguma substância que exalo, no lugar dos feromônios... Acabou de acontecer, hoje, dia 17. OV aê (Lê, né?, cabeçudo....ó o que dá o improviso). O caminho do metrô para minha casa é trash. Um amigo definiu como algo parecido com Gothan City.Não sei. Na última vez que estive lá, Gothan parecia estar um pouco melhor.... mas morei em Itaquera e conheço bem esses locais. Enfim... no caminho passo por baixo de um viaduto, onde mora uma mulher e trocentos cachorros. Não tenho medo de ladrão, nem de gente morta, mas sou meio cabreiro com a mulher pq um dos cachorros já tentou me morder três vezes...Enfim.. estou passando e a mulher pula na minha frente, com a camiseta dobrada e começa a me mostrar o que estava segurando, com a camiseta, feito um pacote... três filhotes de gato... Olhei....fiz um cafuné em um gatinho....Ela olhou pra mim e perguntou: "Você não vai me ajudar?". Olhei pra ela e perguntei: "O que a senhora quer, dinheiro?". Ela olhou para a minha cara e respondeu: "Não !!!!! Respeito e dignidade". Deu um beijo no meu rosto e saiu.
"Toma, mané!!!!!!" Podia dormir sem essa.
Quando entro na redação, no jornal onde trabalho, o que ouço de um bando de jovens senhores jornalistas: "Hoje a balada.....vou "causar" (essa palavra me "causa" tremores).... descendo até o chão". QUE MERDA !!!!! - Porra!!!! Não precisa descer. No chão, já está. Apenas não percebe, com o nariz empinado demais, olhando pro alto. Precisa se divertir, mas tudo tem hora e limite.
Não que eu seja melhor, mas pelo menos sei disso e acho que tem coisa melhor do que só pensar em pagar de "gatinho". Claro que particularmente nem poderia, nem tenho mais idade, mas mesmo quando tinha 20 anos não tinha a menor preocupação com isso...e sei que se o mundo está uma merda, a causa é que todo mundo só quer "causar" mesmo é na balada.
De gatinho, me interessa mais os da mulher, que ELA (que ganhou mais meu respeito) está cuidando, embaixo do viaduto.....
E a causa dela é mais justa que a dos jovens senhores jornalistas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home