Sunday, March 08, 2009

FLASH

Apenas um instantâneo.....
Domingo à noite. Eu no cinema. Do meu lado, o cara bombado. Com sua indefectível loira de plástico ao lado. Ambos comendo pipoca, como eu. Ambos bebendo Coca, como eu. Os dois assistindo Watchmen, como eu.
Não sei pq, imaginei que deixariam a própria sujeira, ao sair. Mas também imaginei que fosse apenas meu subconsciente, tentando compensar algo para meu ego. Mas não. Não era só isso. Ao sair, deixaram seus lixos ali. Ambos. Nenhum dos dois questionou. Nenhum olhou para trás. Apenas deixaram ali. Seus restos....como fezes.
Tão bonitos !!!!!! Mas....se são tão bonitos, pq apenas não se importam com a sujeira que deixam para trás, por onde andam? Será que desejam que a beleza fique concentrada apenas em si mesmos? Nos próprios corpos? E o lixo que espalham que fique ali... para um outro pegar?
E agora há tanto lixo por aí...... tanto lixo nas ruas....que à noite só volto para casa de táxi. Por puro medo do lixo que posso encontrar....
Mas estão todos sorrindo e transando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home